EXPERIÊNCIA ESCHER

Experiência Escher é um evento inédito criado e desenvolvido pela área de Novos Negócios da Art Unlimited, realizado em parceria com a Iguatemi Empresa de Shopping Centers. Em 2014, a exposição ocorre subsequentemente de março a novembro nos shoppings Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São José do Rio Preto, Iguatemi Campinas e JK Iguatemi (São Paulo).

O melhor de Escher é apresentado nesse circuito em uma estrutura inédita de 120m2 que reúne, pela 1a vez fora de museus, os sucessos já comprovados pelo público pelas exposições anteriormente desenvolvidas pela Art Unlimited: O Mundo Mágico de Escher, que foi a exposição mais visitada do mundo em 2011 segundo a The Art Newspaper, com 2 milhões de espectadores e, no ano passado, A Magia de Escher, que bateu recordes em Minas Gerais e no Paraná.

Nesse novo modelo de negócios, um evento cultural irá para onde o patrocinador quiser que ele esteja, desde centros comerciais como Shopping Centers, até locais de feiras e eventos sazonais. Para quem recebe o evento há o grande benefício de estreitar o relacionamento com seus consumidores. Para os patrocinadores, existem diversas possibilidades de ativações de marca e circuitos diretos para suas lojas, o que era impossível dentro de espaços expositivos convencionais como museus e instituições.

No evento, o público é convidado a desvendar os enigmas fascinantes do mestre da ilusão ótica, M.C. Escher, através de instalações interativas e fac-símiles trazidos diretamente da Escher Foundation da Holanda. Uma dessas brincadeiras e principais atrações do evento é “A Sala da Relatividade”, que através das fotografias tiradas pelos visitantes, motiva ação espontânea de marketing viral, incrementando do número de usuários e a divulgação do patrocinador nas redes sociais.

Audiovisual:

Escolha o Idioma