Nova temporada de “Água, Arte e Sustentabilidade” estreia no dia 24 de agosto, no Parque Villa-Lobos

Premiado por promover a ciência para o bem da população, o itinerante Projeto Água, Arte e Sustentabilidade, que já passou por 11 cidades e já foi visto por cerca de 38 mil pessoas, chega em sua 12ª edição com mais uma importante parceria nesta mobilização socioambiental educativa : a Virada Sustentável.

Além da tradicional programação voltada aos estudantes de escolas públicas, na faixa etária de 7 a 12 anos, neste mês, o projeto integrará a grade de programação da Virada Sustentável, festival de mobilização e educação para a sustentabilidade que envolve participação direta de organizações da sociedade civil, órgãos públicos, coletivos de cultura, movimentos sociais, equipamentos culturais, empresas, escolas e universidades, com o objetivo de apresentar uma visão positiva e inspiradora sobre o tema.

O Projeto Água, Arte e Sustentabilidade estará aberto ao público, em geral, a partir do dia 24 de agosto, com duas apresentações diárias e, durante o evento da Virada Sustentável, que acontece de 27 a 30 de agosto, serão exibidas novas sessões em diferentes horários.

Água, Arte e Sustentabilidade é uma realização das empresas Art Unlimited e Umiharu Produções Culturais e Cinematográficas e tem o patrocínio da Braskem.

Agende-se:

Projeto Água, Arte e Sustentabilidade

Apresentações gratuitas abertas para o público em geral:

Dias 24, 25 e 26/08 e 01 e 02/09 – Às 09 e às 14 horas

Na Virada Sustentável – Dias 27 e 28/08 (quinta e sexta) – às 09h30 e às 15 horas / Dias 29 e 30/08 (sábado e domingo) – às 11 horas / às 15 horas/ às 17 horas

* As sessões com agendamento escolar serão fechadas diretamente com a Secretaria de Educação

Local: Parque Villa-Lobos – a tenda estará instalada na entrada principal do parque – Espaço Esplanada (próximo à locação de bicicletas)

End.: Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2001, Alto de Pinheiros.

Público-Alvo: crianças de 7 a 12 anos e público em geral

Entrada Gratuita

 

xUtIvSRT74h37rz_MbbvVyytDJKgWHsjF64mvoeYmAY

Foto: Kleber Harnebach

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *